Seguidores

quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Caveira de frios - halloween 2023

Bom dia, 
Hoje trago uma apresentação que fiz para uma mesa de Halloween lá no nosso serviço. Como fiz noite, fiz e amei o resultado final uma vez mais.
Ficou muito engraçado e confesso que me fez lembrar quando ia de porta em porta com o meu filho a perguntar doçura ou travessura. Nunca uma caveira teve direito a tanta foto, ihihih.
Foram bons momentos, que tanto eu como o meu filhote guardamos de recordação.

Ingredientes:
  • Presunto q.b.
  • 2 gomas de olhos ou 2 azeitonas verdes sem caroço recheadas com pimento ou cenoura
  • 1 Caveira de acrílico, plástico ou de barro.
  • Charcutaria e queijos diversos
Preparo:
Depois de lavar bem a caveira, embrulhe a mesma com fatias de presunto, deixando os dentes, nariz e buraco de olhos sem presunto, depois no lugar dos olhos coloque as gomas "oculares" e em redor coloque os queijos e as charcutarias diversas na base e sirva.
Bom apetite e bjinhos fofos e gulosos  da Bela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pratos da Bela, agradece o Vosso comentário...
Foi um prazer partilhar com voces e vos receber no meu humilde blog.
Bjinhos fofos e gulosos...